Valeu, James. E pra quem acha que eu exagero, ou que o Serra tá certo: http://www.paulohenriqueamorim.com.br/?p=12176 A repórter Renata Cafardo do Estadão corre sério risco. A esta altura, o Eterno Futuro Presidente já deve ter ligado para a família Mesquita e seus prepostos para pedir a cabeça dela. Na prática, portanto, pelas mãos de uma reitora inepta e serviçal, quem mandou invadir e baixar o pau foi ele. Mesmo com a ordem judicial, ele poderia ter enviado menos soldados, com outras “armas”, e com outro espírito. A questão central é outra: as reivindicações. Clique aqui para ler e ouvir a entrevista com Jéssica Monteiro, da União Estadual dos Estudantes e estudante do curso de Pedagogia da USP Os professores querem salário. Cinco mil funcionários não querem ser sumariamente demitidos. E os alunos querem evitar a degradação do ensino, com cursos a distância, privatizados. Bração!
2 comentários:
Bota caso de polícia nisso, hauahauahau!....ótima Bira!
Valeu, James.
E pra quem acha que eu exagero, ou que o Serra tá certo:
http://www.paulohenriqueamorim.com.br/?p=12176
A repórter Renata Cafardo do Estadão corre sério risco.
A esta altura, o Eterno Futuro Presidente já deve ter ligado para a família Mesquita e seus prepostos para pedir a cabeça dela.
Na prática, portanto, pelas mãos de uma reitora inepta e serviçal, quem mandou invadir e baixar o pau foi ele.
Mesmo com a ordem judicial, ele poderia ter enviado menos soldados, com outras “armas”, e com outro espírito.
A questão central é outra: as reivindicações.
Clique aqui para ler e ouvir a entrevista com Jéssica Monteiro, da União Estadual dos Estudantes e estudante do curso de Pedagogia da USP
Os professores querem salário.
Cinco mil funcionários não querem ser sumariamente demitidos.
E os alunos querem evitar a degradação do ensino, com cursos a distância, privatizados.
Bração!
Postar um comentário