Tiras Nacionais

Um blog a serviço de artistas brasileiros, com TIRAS, CHARGES e CARTUNS,
atualizado pelos próprios AUTORES!!

Facebook Twitter FAQ
E-mail

Feed RSS

sexta-feira, 4 de novembro de 2005

O fim de um breve legado....

Galera, O negócio tá complicado.... não tô mais conseguindo atualizar o blog todos os dias.... e como eu sou do tipo ou tudo ou nada.... decidi não mais atualizar o blog Tiras Nacionais. Agradeço muito a todos que colaboraram. Antes eu conseguia atualizar o blog chegando mais cedo ao trabalho até que bloquearam no servidor da empresa qualquer acesso a blogs e hospedagem de imagens ou arquivos.... aliás, a única categoria de sites que ficou liberada foram notícias, banco e fóruns, até para webmails têm uma cota de minutos diária que cada usuário pode utilizar.... Depois disso comecei a fazer as atualizações em casa... mas só dava quando eu chegava da faculdade lá pras 23h00.... passava mais de 30 minutos editando as imagens e publicando no fórum.... e ainda tinha que jantar e tomar um banho (depois do dia inteiro fora de casa, trabalhando e estudando, haja energia...). Percebi que minha olheiras estavam cada vez maiores e que não dava mais.... tinha que dormir mais cedo.... não sou do tipo de pessoa que fica bem dormindo só umas 4 horas por noite.... preciso de mais que isso.... Mas chega de novela mexicana.... o projeto valeu demais a pena. Conheci muita gente, apreciei vários novos talentos e me sinto orgulhoso por esse serviço prestado a nossos talentosos, esperançosos e trabalhadores cartunistas. Ainda continuo muito fã de tiras, principalmente nacionais, HQs, charges, cartuns.... portanto, se quiserem continuar mandando seu trabalho no meu e-mail, fiquem a vontade.... só não conseguirei mais publicar e divulgar.... Mas valeu a pena galera!!! Foram 1291 tiras publicadas desde 20/07/2005!!! 60 colaboradores diferentes, muitos elogios, muitas risadas, muitas críticas políticas, sociais, mais 90 visitas de usuários diferentes por dia... enfim, foi um prazer imenso publicar os trabalhos de vocês!! Obrigado todos que divulgaram, visitaram e opinaram deixando o Tiras Nacionais mais interativo e familiar. Desejo muito sucesso para cada um desses talentosos cartunistas brasileiros e a todos que estiverem lendo esta mensagem!! Ah, eu não vou sumir não, vocês ainda podem me encontrar no meu fórum: http://curinga.org/forum/ Nos vemos por aí!! -- Andrews http://tirasnacionais.blogspot.com/ tirinhas@gmail.com

Nenhum comentário: