Tiras Nacionais

Um blog a serviço de artistas brasileiros, com TIRAS, CHARGES e CARTUNS,
atualizado pelos próprios AUTORES!!

Facebook Twitter FAQ
E-mail

Feed RSS

quinta-feira, 18 de setembro de 2008

HORÁRIO ELEITORAL GRATUITO

Interrompemos a programação normal para pedir votos!!! é isso aí. Eu fui selecionado no concurso de quadrinhos do FNAC. O problema é que a parada vai ser decidida com o voto popular, ou seja, eu vou perder. Eu não conheco muita gente pra pedir votos e nem sei fazer campanhas! O que eu posso fazer é pedir pra vcs votarem aqui em mim...nao leva mais de 15 seg. Seu eu ganhar eu marco um chopp e quem for vai beber de graca. Pronto! já fiz promessa e já pedi voto, acreditem e votem! valew pessoal! Minha pag

5 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkk
e mais essa, olha só o q pensam das mulheres vegetarianas! kkkkkkk

Caetano Cury disse...

Votado!

Fernando Balão disse...

É isso aí.
Tá votado, Pablo.

Rodrigo Zoom disse...

PRONTO, VOTO CONFIRMADO...
...MAS, EU NÃO BEBO, RSRSRS
PODE PENSAR EM OUTRA FORMA DE PAGAR MEU VOTO, RSRSRS
BRINCADEIRA AMIGO, VOCÊ MERECE, E O QUADRINHO FICOU PERFEITO.
UM ABRAÇO FORTE E BOA SORTE.

Pablo Carranza disse...

vlw pessoal!!