Tiras Nacionais

Um blog a serviço de artistas brasileiros, com TIRAS, CHARGES e CARTUNS,
atualizado pelos próprios AUTORES!!

Facebook Twitter FAQ
E-mail

Feed RSS

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Tatu-man, por Bira Dantas

ESCOLA ALETHEIA E "SO DANDO GIZADA" NAS TIRAS DO TATU-MAN Publiquei tira do Tatu-man com a Aletheia como cenario, e usei os personagens do meu amigo (e ex-aluno) Djota Carvalho como coadjuvantes, veja a resposta: "Bira, nem consegui falar direito com você no telefone. Não sei se estou muito emotivo, mas ainda estou com lágrimas nos olhos pela homenagem. É muito bacana ver um personagem seu no traço de outro artista, ainda mais quando é um amigo, mestre e ídolo. Vou falar algo em inglês porque acho que traduz melhor meu sentimento “I´ll treasure it forever”. E no twitter: "Acabo de receber uma homenagem que me deixou extremamente emocionado. Só posso revelar amanhã, quando sair no jornal" TIRAS DO DJOTA http://www.rac.com.br/institucionais/correio_escola/tiras.php http://www.rac.com.br/projetos-rac/correio-escola/60488/2010/08/17/tirinhas-do-jornalista-brdjota-voltam-no-icosmoi.html

Nenhum comentário: